Revendedora, deixe seus dados e nós entraremos em contato.

Política de trocas e devoluções

Queremos aumentar cada vez mais nossa parceria e para estreitar nossa relação de confiança mútua, desenvolvemos uma política de respeito com base no Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia atentamente este termo de Política de Trocas e Devoluções. A devolução dos produtos deve ser comunicada dentro de até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções após esse prazo. Não serão aceitas devoluções de produtos sem a etiqueta originalmente recebida com danos, ou com sinais de uso.

Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

IMPORTANTE: A Nanda Jóias folheadas não arca com os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso, pois caso haja quebra por envio de qualquer forma, não será aceito a devolução.

Produtos com defeito:

Em caso de recebimento de produtos com defeito, o consumidor deverá entrar em contato com a Nanda Jóias Folheadas dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Todas a peças possuem garantia de defeito no banho de 1 ano, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as peças com cuidado. Consulte o certificado de garantia e solicite ou entre em nosso endereço nandajoias.com.br/garantia e terá todas as informações de uso correto, pois descrevemos algumas dicas para sua peça durar por muito tempo.

Na desistência ou arrependimento:

Você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa empresa em até 72 horas.

Requisitos da desistência:

As desistências da compra serão acatadas desde que sejam feitas por meio de contato com a empresa em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso esses requisitos não sejam preenchidos, a Nanda Jóias Folheadas não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

Direitos:

Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Após a devolução do produto, cupom:

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Nanda Joias folheadas em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá informar o valor de crédito para se conceder o desconto do valor. A validade do crédito é de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por crédito na próxima compra, não será possível alterar essa forma de reembolso.

Procedimento do reembolso:

Caso prefira o estorno do valor, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.

CARTÃO: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

 

À VISTA: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária ou PIX para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Carrinho
  • Nenhum produto no carrinho.
Estamos online, quer ajuda?